
A notícia, junto com a morte de Bin Laden e a beatificação de João Paulo II é daquelas que fazem história, não pelo fato em si, mas pela ausência de pêlos em todos os integrantes da banda durante todos os anos da sua existência.
Devo lembrar que não é a primeira vez que tocamos nesse assunto, mas em caso de dúvida, o faremos novamente. Os membros dos Tokio Hotel estão/estavam obrigados desde o ínicio do contrato a fazer a barba todos os dias e não aparecer publicamente com pêlos no rosto. As razões são aquelas que podem apresentar os representantes de um grupo focado para um grupo jovem e maioritariamente feminino. Como bm diria um psicólogo de alguma revista teen, a presença de pêlos no corpo, espanta os adolescentes porque faz com que inconscientemente lembre-se do próprio pai. É por isso que a maioria das bandas que têm um público adolescente possuem rostos lisos e macios como bumbum de bebê.
Após assistir ao vídeo, pensamos que talvez a banda esteja planejando uma nova estratégia para a publicação do próximo álbum para “acabar” com a etapa exclusivamente adolescente e entrar na música sem um mercado específico a ser explorado.
Mas enfim, que sejam bem vindas as barbas, tranças, permanentes… Em solidariedade a isso, o Monsunity também deixará a barba crescer até novo aviso
Nenhum comentário:
Postar um comentário